Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DESCONTENTAMENTO
Escrito a 23 AGOSTO

"Já temos 12 equipas (quase 13), estamos praticamente no limite de inscrições.

Tenham atenção ao post inicial que tem neste momento as equipas inscritas e o estado da inscrição das mesmas. Tenham especial atenção as que estão a vermelho para regularizarem a situação.

Obrigado"

_______________________________________________________________________-

Foi com surpresa que verifiquei que o facto de me têr inscrito no campeonato poderia condicionar a minha participação no mesmo.

Ora se a equipe da qual faço parte [ART] se inscreveu e entregou os ficheiros requesitados a tempo e horas,... TEM DIREITO de participar com os dois pilotos inscritos.

Não quero com isto apontar o dedo à organização que se tem portado lindamente, mas não tenho outra alternativa senão a de vos demonstrar o meu desagrado neste ponto em particular.

Lamento não têr os dotes de piloto virtual tão desenvolvidos quantos os vossos, jogo pelo jogo e pelo ambiente, de uma forma saudável e descomprometida,... de resto a minha vida pessoal e profissinal também não permitem que seja de outra forma.

Em suma, vejo com descontentamento que para particpar na corrida para a qual estou inscrito tenho de ser um pilotozasso e rodar no segundo tal e coiso, isto porque apareceram mais duas equipes à última da hora. Que me desculpem os pilotos dessas equipas, até nem tenho nada contra eles,... mas eu cheguei primeiro.

ASS. ZARCO CASTRO

PS: este texto foi escrito sem o conhecimento do gestor da equipe.

Messages In This Thread
DESCONTENTAMENTO - by zarcocastro - 13-09-2006, 11:00 PM
DESCONTENTAMENTO - by Pedro Rodrigues - 13-09-2006, 11:37 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)