12-09-2006, 12:08 AM
Bem o António explicou na perfeição tudo o que se passou. Eu e ele tavamos lado a lado na travagem para a primeira curva com td limpo. De repente o Rogerio veio de tras e danificou-me a asa traseira. Entrei em peão e acabei por danificar o carro do Phil tb. E na curva seguinte os danos eram tantos que entrei em peão e o meu companheiro de equipa (Felipe) acabou por bater em mim. Resultado deste choque, 2 carros da Evolution Motorsports de fora e 1 carro da Evolution Racing danificado. Fiquei bastante chateado dado que estava a gostar do "weekend" com 1 bom Free Practise e uma qualificação bastante aceitável (9º). Eu sei que o Rogério não fez por mal mas é preciso ter mt cuidado nas travagens para as 1as curvas pq tanto os pneus como os travões estão mt frios. Isto é uma corrida de 53 Voltas. Não se ganham corridas na 1a curva.
Espero que o teste de 4a feira seja mais limpo e sem problemas. No entanto a qualificação foi mt boa. Parabéns ao João pela vitória, ao Pedro Mega pelo 2º lugar e a boa luta que teve com o Phil enquanto este não se despistou e também ao resistente Artur Nunes que acabou num excelente 3º lugar.
Espero que o teste de 4a feira seja mais limpo e sem problemas. No entanto a qualificação foi mt boa. Parabéns ao João pela vitória, ao Pedro Mega pelo 2º lugar e a boa luta que teve com o Phil enquanto este não se despistou e também ao resistente Artur Nunes que acabou num excelente 3º lugar.

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)