09-05-2005, 11:34 AM
(This post was last modified: 09-05-2005, 11:35 AM by MiguelGomes.)
Peço mil desculpas pelo que aconteceu ontem. Tivémos problemas porque o servidor estava em baixo e era preciso alguem po-lo em cima. O Artur tinha-me dado o programa q permitia fazer isso mas eu confundi com outro q tinha instalado e acabei por n o usar. Entretanto só deu para por o server de novo em cima qd o Artur chegou a casa já depois das 10:30 (hora anunciada para a qualify) por isso decidimos adiar a corrida e fizemos só uma corrida de treino (q acabou por ser ganha por um espanhol)
Agora já tenho o programa a funcionar e não deve haver mais problemas. Para a semana a corrida em SPA_GTP irá ser repetida! Espero q a equipa toda do SRP esteja presente.
Desta vez já vão poder usar carros próprios por isso se quiserem enviem-me os vossos car files para o meu mail: miguel.d.gomes@sapo.pt, apaguem a vossa inscrição anterior e inscrevam o novo carro. Senão mantenham a inscriçao com 1 dos carros originais.
SUGESTÃO: Terem pinturas idênticas para os carros da equipa SRP.
Agora já tenho o programa a funcionar e não deve haver mais problemas. Para a semana a corrida em SPA_GTP irá ser repetida! Espero q a equipa toda do SRP esteja presente.
Desta vez já vão poder usar carros próprios por isso se quiserem enviem-me os vossos car files para o meu mail: miguel.d.gomes@sapo.pt, apaguem a vossa inscrição anterior e inscrevam o novo carro. Senão mantenham a inscriçao com 1 dos carros originais.
SUGESTÃO: Terem pinturas idênticas para os carros da equipa SRP.

![[Image: banner.jpg]](http://www.miguel-gomes.com/templates/themza_j15_09/images/manutd/banner.jpg)