04-09-2006, 10:52 PM
O teste (2 voltas pode ser considerado teste???) foi da mesma qualidade que a pista. A pista até pode ter o layout actual, mas que provavelmente será a pior versão de Spa que por aí anda disso não tenho dúvidas. Quem jogou nesta pista no GTL e jogou no rfactor sabe do que eu estou a falar. Usar pistas da Simbin (muito mal!!) convertidas não tem interesse nem para o campeonato nem para os pilotos. Aparentemente sou o único que me queixei. Ahh.. e o grip da pista?!?! fantástico como Spa tem tão pouca aderência comparada com as outras pistas.
Também tenho que dizer que os ingleses têm um comportamento em pista sem nada a apontar, mas a pouco um deles ia à minha frente e era impossível passá-lo porque ele andava dum lado para o outro da pista (quase de certeza que era da ligação). Se mais ninguém se queixar provavelmente deve ser da minha ligação também. Em pratice ia tudo bem mas em corrida não.
Também tenho que dizer que os ingleses têm um comportamento em pista sem nada a apontar, mas a pouco um deles ia à minha frente e era impossível passá-lo porque ele andava dum lado para o outro da pista (quase de certeza que era da ligação). Se mais ninguém se queixar provavelmente deve ser da minha ligação também. Em pratice ia tudo bem mas em corrida não.