04-09-2006, 02:34 AM
Bem, pelo menos este acabei, pelo menos a estreia da renovada equipa - devido às mudanças do regulamento das Skins (a equipa será apresentada brevemente) - começou de forma auspiciosa! Vamos ver como se sai o Francisco!
Agora amigos, um aviso, na SS4, e SS7 atenção aos bonsais, os gajos gostam tanto, mas tanto de ver os carros passar, que até lhes tiram as portas para "souvernir"!
Ahn, e como o meu rally, não foi propriamente regular e rápido... espero que a vocês, que ainda não fizeram a prova (fora o meu "Team-Mate") vos tirem, as rodas, a caixa, o motor, o volante...:23::23:
Aquele Abraço Amigo:racer::1a:
Bino Santos
Agora amigos, um aviso, na SS4, e SS7 atenção aos bonsais, os gajos gostam tanto, mas tanto de ver os carros passar, que até lhes tiram as portas para "souvernir"!
Ahn, e como o meu rally, não foi propriamente regular e rápido... espero que a vocês, que ainda não fizeram a prova (fora o meu "Team-Mate") vos tirem, as rodas, a caixa, o motor, o volante...:23::23:
Aquele Abraço Amigo:racer::1a:
Bino Santos

![[Image: n71mst10ew0.gif]](http://img175.imageshack.us/img175/4020/n71mst10ew0.gif)