02-09-2006, 04:43 PM
Pedro Rodrigues, já tenho os ficheiros das skins prontos, mas não mexi em mais nada, ou seja, para jogar com os carros ( o 24 e o 25) apenas troco os ficheiros ddsPedro Rodrigues, já tenho os ficheiros das skins prontos, mas não mexi em mais nada, ou seja, para jogar com os carros ( o 24 e o 25) apenas troco os ficheiros dds na directoria williams (williams.dds, williamsextra0.dds, williamsextra1.dds, williamsextra2.dds), na directoria Mark webbwer SKINs (williams.dds), na directoria Nick heidfeldSKINS Misc (williams.dds) e em ambas as directorias Misc dos respectivos pilotos (williamsextra0.dds, williamsextra1.dds, williamsextra2.dds).
Assim, quando escolho um dos pilotos , aparece-me o carro correcto, com nº no nariz e o logo da SRP nas laterais das asas traseiras.
Parece-me tudo correcto, só não mexi em ficheiros que alteram nomes dos pilotos e fotos, etc, posso deixar isso para vocês ?
Posso enviar esses ficheiros ? (são só 4, estão é espalhados por diversas directorias)
Abraços
kim
Assim, quando escolho um dos pilotos , aparece-me o carro correcto, com nº no nariz e o logo da SRP nas laterais das asas traseiras.
Parece-me tudo correcto, só não mexi em ficheiros que alteram nomes dos pilotos e fotos, etc, posso deixar isso para vocês ?
Posso enviar esses ficheiros ? (são só 4, estão é espalhados por diversas directorias)
Abraços
kim