05-05-2005, 10:29 AM
Pessoal passado 3 dias convem fazer aqui o ponto da situação para dar uma ideia de quanto valem em dinheiro os vossos cliques! :bigsmile:
Queria primeiro agradecer a todos o esforço que na minha opiniao tem valido muito a pena e ultrapassou as minhas espectativas!
Ora vamos lá aos números:
No 1º dia tivemos:
809 impressões e 133cliques. O que nos deu uma percentagem de 16.4% de cliques.
Este valor faz subir o valor de cada clique, sendo que nesse dia ganhamos US$ 9,01!!
No 2º dia, so conta meio dia, porque tivemos o forum em baixo durante meia tarde e durante a noite :(, mesmo assim conseguimos:
770 impressões com 88cliques o que deu uma percentagem de 11.4% de cliques.
O total desse dia foi US$ 4,68 , nada mau para meio dia! :blink1:
No 3º dia, que foi ontem:
Conseguimos 1598 impressões :nuts: e 148cliques, o que deu uma percentagem de 9,3%.
O valor que arrecadamos no dia de ontem foi US$ 7,60
Total:
Em 3 dias ( 2 e meio ;) ) conseguimos 3.199impressões, com 369, que dá uma percentagem de 11,5%.
Sendo o total ganho neste momento de US$ 21,29!!
Um total excelente na minha opiniao que nos da um valor um pouco acima dos 15! Ou seja superior a 5 por dia! :nuts:
Sei que é normal que a percentagem de cliques tenha tendência a descer, mas se fizermos um esforço para a manter perto dos 10% temos aqui uma receita mensal que pode ser muito interessante para ajudar a alugar o server!
No final da 1ª semana coloco novamente os resultados! :idea:
Queria primeiro agradecer a todos o esforço que na minha opiniao tem valido muito a pena e ultrapassou as minhas espectativas!
Ora vamos lá aos números:
No 1º dia tivemos:
809 impressões e 133cliques. O que nos deu uma percentagem de 16.4% de cliques.
Este valor faz subir o valor de cada clique, sendo que nesse dia ganhamos US$ 9,01!!
No 2º dia, so conta meio dia, porque tivemos o forum em baixo durante meia tarde e durante a noite :(, mesmo assim conseguimos:
770 impressões com 88cliques o que deu uma percentagem de 11.4% de cliques.
O total desse dia foi US$ 4,68 , nada mau para meio dia! :blink1:
No 3º dia, que foi ontem:
Conseguimos 1598 impressões :nuts: e 148cliques, o que deu uma percentagem de 9,3%.
O valor que arrecadamos no dia de ontem foi US$ 7,60
Total:
Em 3 dias ( 2 e meio ;) ) conseguimos 3.199impressões, com 369, que dá uma percentagem de 11,5%.
Sendo o total ganho neste momento de US$ 21,29!!
Um total excelente na minha opiniao que nos da um valor um pouco acima dos 15! Ou seja superior a 5 por dia! :nuts:
Sei que é normal que a percentagem de cliques tenha tendência a descer, mas se fizermos um esforço para a manter perto dos 10% temos aqui uma receita mensal que pode ser muito interessante para ajudar a alugar o server!
No final da 1ª semana coloco novamente os resultados! :idea: