27-08-2006, 12:47 PM
Um Grande piloto e um Grande Homem.
Ainda hoje, quando recordo imegens do Burns, sinto um arrepio na espinha :wondering:
Ainda hoje, quando recordo imegens do Burns, sinto um arrepio na espinha :wondering:


![[Image: Offroad_web_pt_250x87.jpg]](http://offroadteam.no.sapo.pt/images/Offroad_web_pt_250x87.jpg)