24-08-2006, 09:58 PM
Viva Artur :bigsmile: . Já dei umas voltas nos novos F1's do rFactor e só posso dizer que estão muito bonitos. A condução deles é que não me "chama" muito. Andam muito depressa e provocam-me a mesma impressão que os jogos de "tiro neles". O MOD que me pareceu mais adequado aos meus gostos é o dos Meganes mas o problema que se põe é que não há tempo para nos dedicarmos a tudo o que aparece, maugrado a sua qualidade. Neste momento a minha dedicação vai para o GPL (e mod's), uns surtos semanais no RBR cumprindo sem treinos os calendários e umas voltas no netKar mais pelo potencial que lhe vejo que pelo gozo imediato. Se vier a haver um campeonato de GTL tentarei entrar (beleza de carros) e estou para ver se o GTR2 me virá a interessar mais que o que o GTR conseguiu :smile:
Este "post" fica aqui entre cotas do GPL pois não pretendo que os meus gostos pessoais retirem mérito a qualquer dos simuladores que se jogam na comunidade. Tenho-os todos e essa é a forma que encontro de promover os novos produtos. :fixe:
Este "post" fica aqui entre cotas do GPL pois não pretendo que os meus gostos pessoais retirem mérito a qualquer dos simuladores que se jogam na comunidade. Tenho-os todos e essa é a forma que encontro de promover os novos produtos. :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL