15-08-2006, 03:49 PM
Mas existe sempre aqueles membros que não fazem posts, e visitam o forum regularmente.. e esses é mais dificil fazer a contabilização.. Por exemplo, eu tou registado no RSC, vou lá quase todos os dias mas só tenho um post lá, que foi pa fazer uma prova no LFS quando saiu a s2.. Acho que nunca mais postei nada, no entanto visito o forum regularmente.. No fórum devo tar como memebro inactivo, mas sou um simracer.. Agora Portugal não é o mundo todo, mas concerteza existe aí muito simracer que desconhece o nosso forum, e alguns que o conhecem mas não postam nada..:blink1:
Se o pessoal do Gran Turismo 4 começasse a jogar simuladores, a comunidade subiria muito.. acho que nos eventos em que os gajos estão, em vez de serem eles a fazerem publicidade com as frames que eles teem, podiamos ser nós a fazermos publicidade ao nosso forum, podia ser que os gajos curtissem disto, e deixassem os jogos pa "meninos" :laugh:
Se o pessoal do Gran Turismo 4 começasse a jogar simuladores, a comunidade subiria muito.. acho que nos eventos em que os gajos estão, em vez de serem eles a fazerem publicidade com as frames que eles teem, podiamos ser nós a fazermos publicidade ao nosso forum, podia ser que os gajos curtissem disto, e deixassem os jogos pa "meninos" :laugh: