14-08-2006, 10:15 PM
Penso q o campeonato poderia começar uma semana mais tarde por uma questão de todos aqueles q estão de férias terem tempo para preparar a época, em relação á duração, mais umas 6 corridas não faziam mal a nn,mm q terminasse em Janeiro ou Fevereiro.
Já as fisicas...axo q está mto bem como está...porque senão imagino a motivação q iriam ter as equipas q correriam com os Minardis e com o Jordans...mto motivante mm, pelo menos para a hYPE RaceFrames não vejo qq interesse nisso, nem sequer a nível competitivo.
Já agora boas férias para o Vitor e para o Pedro.
Já as fisicas...axo q está mto bem como está...porque senão imagino a motivação q iriam ter as equipas q correriam com os Minardis e com o Jordans...mto motivante mm, pelo menos para a hYPE RaceFrames não vejo qq interesse nisso, nem sequer a nível competitivo.
Já agora boas férias para o Vitor e para o Pedro.
