Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reportagem GT-Portugal
César,

Acho um pouco injusto o teu comentário e passo a explicar esta minha opinião. Na verdade quando um campeonato (seja ele qual for) entra num certo nível e tem um certo investimento é certo que deve ser prestado, leia-se PRESTADO um serviço de noticias grande e sobre tudo e todos envolvidos. É certo também e creio que inegável que durante o tempo em que eu fiz ou faço as notícias deste campeonato, sempre falei e sobre tudo o q achei relevante, logo n concordo e acho q te excedes quando comentas algo como - "...Quando um rookie ganha a corrida na classe GT é so louvores, mas quando acontece na classe nGT é dito "ele ganhou a corrida" e pronto. Digo isto nao por ter sido eu a ganhar (pois podia ter sido o Gomes da Silva ou outro qualquer) mas sim porque axo que esse piloto merece a devia distinçao."... - é mentira! Certo também que falo por mim e apenas pelo que por mim foi e é feito. Se não concordas comigo então aconselho-te a ler vivamente as notícias sobre o campeonato do ano passado, n é so deste!

Todos merecem distinção sem excepção e na verdade quando se lê reportagens sobre MotoGP, ou F1 ou mesmo de FIAGT (!!!) o cerne da notícia é sem dúvida a classe de MotoGP e não a de 125cc ou de 250cc, de F1 e não tanto de GP2 e certamente em GT e não muito em nGT e por uma simples razão, é q são as CLASSES PRINCIPAIS as q merecem sem dúvida o principal destaque e aqui penso que não deveria ser diferente. Quando expressas a tua opinião de desagrado relativo à prestação dos que trabalham de graça neste projecto, fico acima de tudo triste. Falar do alto da montanha e praguejar sobre um serviço PRESTADO (leia-se de novo) esperando nem levar um commentzito é inevitável e penso que por esta altura e ao fim de dois anos disto é previsível o que vai sempre aconteçer a seguir. É por isso que as tuas respostas seguintes não são mais felizes, pelo contrário...

Todos nos esforçamos para fazer deste um campeonato bom e com notoriedade. Penei horas dezenas de vezes para fazer as noticias, fui eu q implementei o sistema do 'dixit' no fórum pois a falta de organização e o nível de peixeirada eram brutais e para quem tenta noticiar torna-se muito dificil. Se calhar fui eu o culpado em ter posto noticias pre, durante e pós evento, em levar as coisas tão alto e agora que não posso continuar e são outros q tomam o meu lugar e ajudam no seu melhor não se pode censura-los. Compreendo prefeitamente o teu ponto de vista e de todos os outros, sempre...mas acho q desta vez foi deveras injusto. Falo só e apenas do campeonato bSkilled e não do Portugal Networks (as minhas desculpas aos q participam neste ultimo). O desenrolar das notícias deverá ser sp (na minha opinião) o circuito, classe principal e classe e protagonistas secundários, neste caso a de nGT e respectivos rookies. É sem dúvida MUITO MAIS MERITÓRIO quando um Tiago Mendes vence uma corrida em GT depois de um ano de luta, milhares de voltas, diversos Top3 finishes, algumas poles e finalmente a tão esperada e suada vitória, do que um veterano Pedro Miguel fazer uma polezita em nGT quando nunca a conseguiu em GT na época transacta. Este é apenas um exemplo, temos mtos mais que fizeram mtos outros resultados de relevo.

Não vou ser mais massacrante e extenso pois penso que na verdade não era para mim esse teu desabafo pois se houve algo q nunca me esqueçi foi de TODOS OS OUTROS mas dizeres duma forma q pareçe habitual então chega-me a mim pois era eu q fazia. Peço mais uma vez desculpas pela minha falta de tempo, desculpas pela maçada e alongamento do assunto mas qd se pena muitas horas para isto ser fixe fica-se um pouco triste com 'tais elogios'. Desejo também a melhor sorte a todos os q participam e a todos os q noticiam os eventos e deixo a esses mesmos uma grande palavra de apreço e força pois é dificil escrever sobre o q n se vê e muito mais o é qd ninguém se chega à fte!

Abraços e bom resto de verão a todos:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Reportagem GT-Portugal - by César Mendes - 06-07-2006, 12:59 PM
Reportagem GT-Portugal - by VG_Speed - 06-07-2006, 01:15 PM
Reportagem GT-Portugal - by Tiago Carvalho - 06-07-2006, 01:35 PM
Reportagem GT-Portugal - by Filipe Mendes - 06-07-2006, 01:40 PM
Reportagem GT-Portugal - by Marco - 06-07-2006, 02:47 PM
Reportagem GT-Portugal - by NunoMartins - 06-07-2006, 02:55 PM
Reportagem GT-Portugal - by Marco - 06-07-2006, 03:04 PM
Reportagem GT-Portugal - by Pedro Miguel - 06-07-2006, 03:19 PM