09-08-2006, 01:44 PM
Artur, se achas que estes números não são suficientes para se mercer um título de campeão de mundo de Fórmula 1, quem sou eu para dizer o contrário:
2005 F1 (Renault), 1°, 133 pts (7 vitórias, 6 poles)
Pelo contrário o G. Fisichella com o mesmo carro, fez:
2005 F1 (Renault), 5°, 58 pts (1 vitória, 1 pole)
NOTA: Quanto ao facto de ter o melhor carro de 2005, isso realmente aconteceu apenas nas 6 primeiras corridas desse ano, uma vez que a partir daí o melhor carro de Fórmula 1 de 2005 foi sem margem para dúvida o McLaren Mercedes MP4-20. Poderás eventualmente por em causa a fiabilidade do mesmo, e se esse for o caso, eu contraponho com o facto de achar que a culpa era mais do piloto que não sabia poupar o carro e que isso mesmo foi bastante flagrante em várias corridas desse ano.
2005 F1 (Renault), 1°, 133 pts (7 vitórias, 6 poles)
Pelo contrário o G. Fisichella com o mesmo carro, fez:
2005 F1 (Renault), 5°, 58 pts (1 vitória, 1 pole)
NOTA: Quanto ao facto de ter o melhor carro de 2005, isso realmente aconteceu apenas nas 6 primeiras corridas desse ano, uma vez que a partir daí o melhor carro de Fórmula 1 de 2005 foi sem margem para dúvida o McLaren Mercedes MP4-20. Poderás eventualmente por em causa a fiabilidade do mesmo, e se esse for o caso, eu contraponho com o facto de achar que a culpa era mais do piloto que não sabia poupar o carro e que isso mesmo foi bastante flagrante em várias corridas desse ano.