09-08-2006, 10:06 AM
(This post was last modified: 09-08-2006, 10:09 AM by Helio Rodrigues.)
Duas sugestões moço, tenta por o vermelho do carro um pouco vivo, mais chama. E os autocolantes da michelin no para-choques da frente, tenta por um sombreado neles, é que estão muito claros e a sobressair muito relativamente ao resto, e tendo em conta o carro real.
Tenta tambem por as jantes cinzentas clara em vez de branco, e nas janelas laterais, tenta puxar para cima os nomes deles, é que o miguel ramalho está ali a "querer" esconder-se na porta... :amuse:
Sei que isto é ser um prefeccionista (talvez a mais), mas estou habituado a ser assim com as minhas pinturas, e já que pedis-te a ajuda do pessoal... :bigsmile:
Mas está a ficar bem porreiro acredita. Mais alguma coisa é só dizeres, como vez, o pessoal aqui é bem porreiro. :fixe:
Tenta tambem por as jantes cinzentas clara em vez de branco, e nas janelas laterais, tenta puxar para cima os nomes deles, é que o miguel ramalho está ali a "querer" esconder-se na porta... :amuse:
Sei que isto é ser um prefeccionista (talvez a mais), mas estou habituado a ser assim com as minhas pinturas, e já que pedis-te a ajuda do pessoal... :bigsmile:
Mas está a ficar bem porreiro acredita. Mais alguma coisa é só dizeres, como vez, o pessoal aqui é bem porreiro. :fixe:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)