09-10-2006, 09:15 PM
Array... mas, atenção, que as aspas têm de fazer parte do nome que introduzes para que o novo ficheiro não seja identificado como um ficheiro de texto.[/quote]
Como e que ponho as aspas, aqui diz que nao sao aceites esses caracteres!
EDIT:[color=#FF0000] Ja consegui. Tava a fazer com bloco de notas, por isso e que nao estava a dar.
ArrayInstalaste a patch 1.1? Encontras AQUI[/quote]
Ja instalei mas continua a aparecer que nao e para a minha versao do jogo. Mas vou tentar voltar a instalar!
Eu nao quero ser chato mas talvez se alguem que percebesse disto me adicionasse no msn talvez fosse mais facil, e escusava de estar a encher o forum com coisas insignificantes...
Cumprimentos
Antonio Santos
Como e que ponho as aspas, aqui diz que nao sao aceites esses caracteres!
EDIT:[color=#FF0000] Ja consegui. Tava a fazer com bloco de notas, por isso e que nao estava a dar.
ArrayInstalaste a patch 1.1? Encontras AQUI[/quote]
Ja instalei mas continua a aparecer que nao e para a minha versao do jogo. Mas vou tentar voltar a instalar!
Eu nao quero ser chato mas talvez se alguem que percebesse disto me adicionasse no msn talvez fosse mais facil, e escusava de estar a encher o forum com coisas insignificantes...
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist