22-04-2005, 11:15 PM
NeokilleR,Apr 22 2005, 08:00 PM Wrote:Nós conhecemos esse server temos todas as informaçoes sobre ele Marco, tentaremos chegar a uma decisão e criar um projecto com as ideias retiradas deste topico.Por acaso conhecemos pouco desse server, talvez quem tenha os contactos saiba, mas aqui no forum n foi colocado grande coisa sobre quem, como, quanto, etc... e alguns dados técnicos.
<div align="right">[snapback]3707[/snapback]</div>
Eu sei desta hipotese porque foi a mim que o Di_pro contactou para fornecer apoio na configuração para GPL. O que fiz, com todo o gosto, o que é preciso é que o ppl do SRP, seja qual seja o seu sim e a sua disponibilidade financeira fiquem igualmente bem servidos. Falei com o Gaizka do GPLE, que tb sem segredos nem tabus me passou a info que passei ao di_pro. O que sei deste server é isto, acho que se podia dar um pouco mais de informação, pelo menos parecida com a que tentámos dar: quem, custos, qualidade, horários, etc...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................