05-08-2006, 01:08 PM
(This post was last modified: 05-08-2006, 01:14 PM by FranciscoF.)
Bem não se pode dizer que tenha corrido lá muito bem.
Tirando as 2 primeiras que foram Bem.
Na ss3, parecia um camionista, ele bem diziam que eram rapidas e a fundo, mas eu nao as via :biggrinbandit:e no salto o carro ia se desfazendo.
Na ss4, ia doidinho ao inicio cheguei a esquerda direita ja depois dos jeeps e fui colher um pouco de fauna para recordação deste rali. :push:
Na ss5, precisei que o povo me tira-se do buraco (30s) e antes parei ao pe das meninas do rali e lá se foram mais 20s
Em noiker abracei-me a 2 arvores e mais nao comento..... :confused:
Na ultima foi levar o chaço ao fim que mesmo com parque de assistencia nao deu para arranjar tudo :evil:
Venha a proxima
:racer:
Boa sorte Bino go go go LTR
P.S. - fotos em breve num blog perto de si
Tirando as 2 primeiras que foram Bem.
Na ss3, parecia um camionista, ele bem diziam que eram rapidas e a fundo, mas eu nao as via :biggrinbandit:e no salto o carro ia se desfazendo.
Na ss4, ia doidinho ao inicio cheguei a esquerda direita ja depois dos jeeps e fui colher um pouco de fauna para recordação deste rali. :push:
Na ss5, precisei que o povo me tira-se do buraco (30s) e antes parei ao pe das meninas do rali e lá se foram mais 20s
Em noiker abracei-me a 2 arvores e mais nao comento..... :confused:
Na ultima foi levar o chaço ao fim que mesmo com parque de assistencia nao deu para arranjar tudo :evil:
Venha a proxima
:racer:
Boa sorte Bino go go go LTR
P.S. - fotos em breve num blog perto de si

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)