03-08-2006, 04:27 PM
Parece-me que a saída da gravilha tem técnica. Acelarando a fundo em ponto-morto e engrenando a 1ª ele avança um metrito. Aos poucos dá para sair mas aquece o motor. Concordo que é mais fácil contra brecar no GTR2. No GTR nunca consegui contra brecar. O carro dança incontrolável até fazer peão. O que eu digo é essa manobra continua longe de estar bem simulada. Na realidade a contra-brecagem é uma manobra que até um certo limite é perfeitamente possível e não é preciso ser um expert para a fazer. No GTR2 continua longe disso. Concordo com a ideia que no GTR o limite se atinge mais rápido. É um facto. Começa-se por exagerar e vai-se reduzindo o exagero até ser possível manter o carro em pista. No GTR2 parece o contrário, vai-se exagerando até se atingir o limite. Mas isso deve-se aos vícios vindos do GTR.
O que me pareceu agradável foi o ganho de fps o que vem por de lado problemas com a gráfica. Gostaria de experimentar era com a máxima resolução gráfica e sonora. Isso é que seria uma interessante experiência.
O que me pareceu agradável foi o ganho de fps o que vem por de lado problemas com a gráfica. Gostaria de experimentar era com a máxima resolução gráfica e sonora. Isso é que seria uma interessante experiência.
Paulo Baptista