03-08-2006, 01:32 AM
tou a dizer as coisas como elas sao.
ja devem ter saido mais patches que mods com alguma qualidade :P
sai um patch q muda 500mil coisas e onde supostamente a fisica nao é mexida, e um mod, aquela coisa para o qual o rfactor foi pensado, apresenta problemas.
pergunto-me se o pensado foi criar algo como base para mods, como é possivel que nao exista comunicaçao entre as equipas de modding e a ISI?
ou é so para alguns?
obviamente q as equipas de modding adaptam-se aos novos patch.
a atitude orgasmica em relaçao ao bmw eu entendo.
gostam de F1 e no actual panorama não existe nada.
e José. acho muito bem que cresça, tanto mais q poderei ser um dos utilizadores, deve é crescer com bom envolvimento de quem faz crescer ;)
Pedralva, não comprei, mas tenho as versões demo do rfactor.
mas como tinha ficado com a impressao q tinhas falado em 100 jogos para o rfactor, estranhei o entusiasmo por um patch qd é apresentado 1 dos 100 jogos q referiste....
ja devem ter saido mais patches que mods com alguma qualidade :P
sai um patch q muda 500mil coisas e onde supostamente a fisica nao é mexida, e um mod, aquela coisa para o qual o rfactor foi pensado, apresenta problemas.
pergunto-me se o pensado foi criar algo como base para mods, como é possivel que nao exista comunicaçao entre as equipas de modding e a ISI?
ou é so para alguns?
obviamente q as equipas de modding adaptam-se aos novos patch.
a atitude orgasmica em relaçao ao bmw eu entendo.
gostam de F1 e no actual panorama não existe nada.
e José. acho muito bem que cresça, tanto mais q poderei ser um dos utilizadores, deve é crescer com bom envolvimento de quem faz crescer ;)
Pedralva, não comprei, mas tenho as versões demo do rfactor.
mas como tinha ficado com a impressao q tinhas falado em 100 jogos para o rfactor, estranhei o entusiasmo por um patch qd é apresentado 1 dos 100 jogos q referiste....