21-04-2005, 08:12 PM
Andre,Apr 21 2005, 07:19 PM Wrote:Se achas desenrascanço um server dedicado de 6mbit, com pings de menos de 100ms, onde podes alojar corridas com 19pilotos (o maximo do GPL) sem problemas de lag, e ainda por cima sem pagares nada, para correr la.. Diz-me so outro campeonato em Portugal que tem estas condicoes..
Nao conheco mais ninguem que se tenha queixado do servidor e aliás, desde que passamos a correr la as corridas de 65 nao tivemos mais "Disco Parties".
Se arranjares um servidor melhor, em Portugal e sem custos, bota aí e vamos já jogar para lá, agora chamar desenrascanço a uma coisa que está ao melhor nivel em Portugal e não só... E principalmente quando nao tens de fazer absolutamente nada para poder usufruir disso.
Quanto à tua solução de servidores em ligações Netvisão esta completamente fora de questão, visto que toda a gente com experiencia nisso, sabe que todas as ligações PT (sapo ADSL e Netcabo) tem pings altissimos para a Netvisao, logo impossibilita qualquer campeonato..
Alias, o ano passado fizemos(tentamos fazer) um mini-campeonato GTR na ligacao do Miguel 2Mbit-512 Netvisao, e todos os pilotos da PT nao podiam entrar pois tinha pings acima de 200ms. Tambem testamos corridas de LFS no mesmo servidor e nao eram jogaveis (o Neokiller pode confirmar isto).
Resumindo um servidor em Portugal é muito dificil ter, visto os preços serem elevados.. as ligacoes caseiras, por muito boas que sejam, tambem nunca serão solução.
Mesmo este servidor que estamos a equacionar, é alojado em UK caso ainda nao te tenhas reparado..
<div align="right">[snapback]3667[/snapback]</div>
Uma divisão no speedcenter e outra nos hermanos???? Achas isso bom??? Porque se eu voltasse de certeza que não era para a 1ª divisão. Por isso volto a dizer que é um desenrascanço.
Em relação às ligações caseiras, estão bem enganados, quando eu corria no campeonato Cyber Racers com o Peevee e outros nomes famosos era quase sempre em servers de casa e poucas vezes no speedcenter.
Agora em Portugal é outra coisa, sim. Mas acho que está melhor. É de experimentar outravez.
Eu sei que o jolt é inglês.
Por experiência própria o jolt para o preço que é não la grande coisa... já joguei uma serie de jogos lá, mas por outro lado já foi há uns largos meses, talvez as coisas estejam melhores.
Se o Jolt é a unica opção viável então tratem de a agarrar, se quiserem que as coisas andem senão vamos ficar o resto dos anos a debater.