02-08-2006, 09:00 PM
Ja andei com o F1.. O som tá brutal.. Agora, andei com o BMW F1 no LFS, e andei no rFactor, e honestamente parece que o do rFactor tá melhor.. Embora não exista uma pista comum para testarmos o carro e fazer comparações directas, na minha opinião o F1 do rFactor tá melhor.. O que eu acho que devia ter no rFactor, e que o LFS tem, é nós settings do carro podermos regular as ajudas (percentagem), a única maneira de termos ajudas é ligando-as, e nesse aspecto acho que o LFS tá melhor.. Mas tá muito kurtido andar com o carro.. Ainda não experimentei ligar as ajudas no rFactor, mas conduzir o carro sem estas, é um ganda desafio, e eu gosto:fixe:
Exprimentei o Rallly Hill Climb e achei uma beca ranhoso... quem gosta de rally e pensou em comprar o rFactor por ter ouvido falar em rally, eskeça, porque não vale a pena.. (se não gostam do Rally Cross do LFS, certamente não irão gostar do rally do rFactor).
Dei uma volta num dos Stock Car, mas não posso fazer uma avaliação.. ver se experimento meter mais carros em pista:fixe:
O rfactor agora tem 3 pistas reais salvo erro (sem contar com as configurações), Silverstone (3 config), Nuerburg (2 config) e Barcelona.
Outra coisa, a mim pareceu-me que o framerate está melhor:fixe:
Exprimentei o Rallly Hill Climb e achei uma beca ranhoso... quem gosta de rally e pensou em comprar o rFactor por ter ouvido falar em rally, eskeça, porque não vale a pena.. (se não gostam do Rally Cross do LFS, certamente não irão gostar do rally do rFactor).
Dei uma volta num dos Stock Car, mas não posso fazer uma avaliação.. ver se experimento meter mais carros em pista:fixe:
O rfactor agora tem 3 pistas reais salvo erro (sem contar com as configurações), Silverstone (3 config), Nuerburg (2 config) e Barcelona.
Outra coisa, a mim pareceu-me que o framerate está melhor:fixe: