02-08-2006, 10:54 AM
Eu estou a instalar td na máquina nova e voltei ao rFactor para testar e fiquei agradavelmente surpreendido com algumas das mods que instalei...
Os Meganes são muito fx... as saídas de traseira têm mais a haver com o camber por defeito do que com outra coisa qq... experimenta cambers decentes :biggrinbandit:e consegues resolver isso...
Os Lupo são mto engraçados de conduzir...
E os proton (embora n existam) são mto fixes de conduzir...
Portanto eu classificaría o rFactor ao nível do LFS... Podem n simular nenhuma série tão bem como outros simuladores do mercado (GTR, GTL, NR2003, etc.) mas dão mto gozo de conduzir e dão um feedback aceitável e expectável do que será a condução desses carros.
Os Meganes são muito fx... as saídas de traseira têm mais a haver com o camber por defeito do que com outra coisa qq... experimenta cambers decentes :biggrinbandit:e consegues resolver isso...
Os Lupo são mto engraçados de conduzir...
E os proton (embora n existam) são mto fixes de conduzir...
Portanto eu classificaría o rFactor ao nível do LFS... Podem n simular nenhuma série tão bem como outros simuladores do mercado (GTR, GTL, NR2003, etc.) mas dão mto gozo de conduzir e dão um feedback aceitável e expectável do que será a condução desses carros.

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)