21-04-2005, 07:19 PM
RedChico,Apr 21 2005, 06:04 PM Wrote:André, o que dizes não é inteiramente verdade.
Sim eu não corro no campeonato há pelo menos 6 meses.
Não, sempre tive os mesmo problemas que o resto do pessoal, simplesmente fartei-me dessa qualidade. O unico problema que tenho é com o XP, que é facilmente resolvido mudando para o ME.
Não, eu já corri no servidor dos hermanos pelo menos 2 vezes, a ultima sendo a corrida de Riverside nesta semana.
Como eu disse no meu post de "despedida" eu só regressava a tempo inteiro quando tivessem um servidor nacional ou com boa qualidade.
Sinseramente vejo que ainda não foi resolvido o problema mesmo desenrascanço do servidor dos hermanos.
Ok fico esclaricido, ouve problema de comunicação.
<div align="right">[snapback]3661[/snapback]</div>
Se achas desenrascanço um server dedicado de 6mbit, com pings de menos de 100ms, onde podes alojar corridas com 19pilotos (o maximo do GPL) sem problemas de lag, e ainda por cima sem pagares nada, para correr la.. Diz-me so outro campeonato em Portugal que tem estas condicoes..
Nao conheco mais ninguem que se tenha queixado do servidor e aliás, desde que passamos a correr la as corridas de 65 nao tivemos mais "Disco Parties".
Se arranjares um servidor melhor, em Portugal e sem custos, bota aí e vamos já jogar para lá, agora chamar desenrascanço a uma coisa que está ao melhor nivel em Portugal e não só... E principalmente quando nao tens de fazer absolutamente nada para poder usufruir disso.
Quanto à tua solução de servidores em ligações Netvisão esta completamente fora de questão, visto que toda a gente com experiencia nisso, sabe que todas as ligações PT (sapo ADSL e Netcabo) tem pings altissimos para a Netvisao, logo impossibilita qualquer campeonato..
Alias, o ano passado fizemos(tentamos fazer) um mini-campeonato GTR na ligacao do Miguel 2Mbit-512 Netvisao, e todos os pilotos da PT nao podiam entrar pois tinha pings acima de 200ms. Tambem testamos corridas de LFS no mesmo servidor e nao eram jogaveis (o Neokiller pode confirmar isto).
Resumindo um servidor em Portugal é muito dificil ter, visto os preços serem elevados.. as ligacoes caseiras, por muito boas que sejam, tambem nunca serão solução.
Mesmo este servidor que estamos a equacionar, é alojado em UK caso ainda nao te tenhas reparado..