Andre,Apr 21 2005, 02:33 PM Wrote:O Chico já nao participa no GPLPT ha pelo menos 6meses, ele sempre teve problemas na ligacao com os Speedgeezers(servers nos USA), no entanto a grande maioria do pessoal nao tem problemas para la!
E como te disse neste momento temos um server em Espanha que tem 6mbit de largura (muito mais do que suficiente para o GPL) e com pings que nao passam os 100ms. Server este em que o Alex Dionisio nunca correu.
Quem corre actualmente no GPLPT pode falar da qualidade dos servers, e se é ou não possivel fazer corridas com toda a qualidade, eu nao me queixo, e digo mais, nao ha nenhum server onde corri, no GPL ou qq outro Sim (GTR,LFS,NASCAR) que tenha menos Lag que o server actual do GPLPT.
Mas nao queria começar lutas entre Sims desnecessarias! O que importa é que no GPLPT pode estar disposto a mudar para um servidor do SRP para assim contribuir para uma solução partilhada que traz uma clara vantagem ao grupo, podendo alguns ser prejudicados (caso do GPLPT) e outros benficiados, como é o caso de todos os Sims que nao tem campeonato por falta de server.
A uniao neste caso pode fazer a diferença.
<div align="right">[snapback]3649[/snapback]</div>
André, o que dizes não é inteiramente verdade.
Sim eu não corro no campeonato há pelo menos 6 meses.
Não, sempre tive os mesmo problemas que o resto do pessoal, simplesmente fartei-me dessa qualidade. O unico problema que tenho é com o XP, que é facilmente resolvido mudando para o ME.
Não, eu já corri no servidor dos hermanos pelo menos 2 vezes, a ultima sendo a corrida de Riverside nesta semana.
Como eu disse no meu post de "despedida" eu só regressava a tempo inteiro quando tivessem um servidor nacional ou com boa qualidade.
Sinseramente vejo que ainda não foi resolvido o problema mesmo com o desenrascanço do servidor dos hermanos.
Marco,Apr 21 2005, 11:03 AM Wrote:começo pelo xico.
<div align="right">[snapback]3641[/snapback]</div>
Ok fico esclaricido, ouve problema de comunicação.