dEUS, nao tas sozinho.
esteja eu a tua direita ou esquerda (piadinha) :D
o forum foi um avanço muito grande para a comunidade. o server nao me parece q va aproximar ou chamar mais.
um website isso sim. e isso nao vi ainda discutir como deve ser.
alguem desocupado (sem outros compromissos ou campeonatos) pode investir algum tempo nisso.
se formos crescendo aos poucos chegamos la.
para a "nossa" comunidade, neste momento o q menos interessa eh um server para se correr. q se saiba, e sabe-se, de uma forma ou de outra sempre conseguimos correr o sim q mais gostavamos.
reparem na votaçao.
em 117 membros votou...10%?
qt a mim eh sintomatico do desejo do server e acima de tudo da forma como isto esta a ser tratado.
edit ao post:
apoio o q o dEUS defende ate ao ponto em q deve ser o SRP a organizar os campeonatos.
nesse ponto acho q devemos dar independencia a cada um. no resto, acho bem.
esteja eu a tua direita ou esquerda (piadinha) :D
o forum foi um avanço muito grande para a comunidade. o server nao me parece q va aproximar ou chamar mais.
um website isso sim. e isso nao vi ainda discutir como deve ser.
alguem desocupado (sem outros compromissos ou campeonatos) pode investir algum tempo nisso.
se formos crescendo aos poucos chegamos la.
para a "nossa" comunidade, neste momento o q menos interessa eh um server para se correr. q se saiba, e sabe-se, de uma forma ou de outra sempre conseguimos correr o sim q mais gostavamos.
reparem na votaçao.
em 117 membros votou...10%?
qt a mim eh sintomatico do desejo do server e acima de tudo da forma como isto esta a ser tratado.
edit ao post:
apoio o q o dEUS defende ate ao ponto em q deve ser o SRP a organizar os campeonatos.
nesse ponto acho q devemos dar independencia a cada um. no resto, acho bem.