21-04-2005, 04:42 PM
agn,Apr 21 2005, 03:08 PM Wrote:A ideia inicial e actual foi conseguir algo que fosse para todos os racers e para todos os sims.... :wondering:tentarei mais tarde e quando for oportuno dar mais algumas achegas ao debate, mas sinceramente n percebi esta parte do teu post e se puderes explicitar um pouco o teu pensamento agradecia. :amuse:é que eu pensava que a ideia era mesmo essa.... :noworry:
O que eu quero dizer com isto é que a ideia de se arranjar um server e depois se vê o resto, faz com que quem tem já algo se mantenha com isso como é lógico, mas quem não tem nada que tome a iniciativa. E eu não concordo com isso, a minha ideia era ser o SRP o responsável por garantir essas iniciativas a quem realmente aderir. O SRP como entidade não deve ficar só como gestor dos dinheiros para pagamento do server e ter um forum. Acho que deve tomar a iniciativa de fazer todo o trabalho desde a divulgação, à execução. Como disse no meu post anterior, pelo menos nos sims mais representativos.
O André no post anterior chegou aonde eu queria. Aquelas 3 ideias é que realmente são importantes ver discutidas.
E a ideia que eu apoio, e pelos vistos o André também, é a SRP se tornar a responsável por todos os serviços prestados. Tanto server, como Site, como Forum, como Activades, Eventos, Casmpeonatos.
Porque pensando em uniformizar , juntar , agregar, unificar, como todos nós desejamos, não faz sentido depois isso na prática não se verificar, com organizações distintas, regulamentos distintos, etc.
Have Fun !!!