21-04-2005, 04:08 PM
dEUS,Apr 21 2005, 02:27 PM Wrote:Eu estou super interessado em participar, estou super interessado em ver crescer esta comunidade. Mas gostava o SRP fosse mais que um simples forum e um conjunto de pessoas que alugou um server. Simplesmente isso. E acho que já que se começou com esta discussão seria a altura ideal de querer algo mais. Mas pelos vistos devo ser o único.
<div align="right">[snapback]3650[/snapback]</div>
Estas tu e estou eu e esta o Artur e esta o V10 e estao todos os que participaram nesta discussao. :bigsmile:
Só que ha varias formas de ver o problema. como ja expliquei antes:
Uma defendida pelo Artur e pelo Kim, em que o Servidor servirá de impulsionador de novas ligas, atenção não confudir isto com uma tentativa de querer o servidor so porque o GPL precisa, o que não é de todo verdade , como já expliquei, é o que menos precisa.
Outra solução mais defendida por ti e tambem por mim :blink1:que envolve uma estrutura base antes de definir os campeonatos, mas que estes a existirem devem ser integrados no SRP.
O Marco defende uma solucao em que os campeonatos sao separados do SRP apenas utilizando o forum e o alojamento SRP.