21-04-2005, 03:27 PM
Andre,Apr 21 2005, 01:33 PM Wrote:Mas nao queria começar lutas entre Sims desnecessarias! O que importa é que no GPLPT pode estar disposto a mudar para um servidor do SRP para assim contribuir para uma solução partilhada que traz uma clara vantagem ao grupo, podendo alguns ser prejudicados (caso do GPLPT) e outros benficiados, como é o caso de todos os Sims que nao tem campeonato por falta de server.
A uniao neste caso pode fazer a diferença.
<div align="right">[snapback]3649[/snapback]</div>
Não é minha intenção, nem acho que o conteúdo dos meus posts dê azo a qualquer guerra entre sims. Em nenhuma das vezes em me ouviram nesta discussão puxar a brasa a qualquer sim.
Neste momento só se fala em vantagens para o grupo em termos um servidor, aí eu não estou totalmente de acordo. Porque só um server não me dá garantias de mais nada. Se o objectivo é a igualdade para todos os membros, a oferta resultante desta ideia devia ser a mesma em relação a todos os sims. Pelo menos os mais representados.
Eu estou super interessado em participar, estou super interessado em ver crescer esta comunidade. Mas gostava o SRP fosse mais que um simples forum e um conjunto de pessoas que alugou um server. Simplesmente isso. E acho que já que se começou com esta discussão seria a altura ideal de querer algo mais. Mas pelos vistos devo ser o único.
Have Fun !!!