21-04-2005, 02:08 PM
dEUS,Apr 21 2005, 11:40 AM Wrote:Pode até nem ser e peço já desculpa por isso se não for mas realmente o que se extrai-o deste debate é que o pessoal do GPL só está interessado no server já que as bases de uma estrutura GPL já estão criadas e desenvolvidas. O que acho mal é a SRP, e se não o quiserem ser não o sejam pois não são obrigados, estar a ser usada para esse objectivo, e não se preocupar com as restantes simulações. Então mas que raio de promoção de sim racing é que querem fazer ??? Pensei que a SRP quisesse ser o edificio que alberga todas as simulações automoveis desta comunidade e estivesse interessada em realmente (com o contributo necessário de todos os membros) garantir um determinado numero de informações, eventos, ajudas, etc, que a promovesse a si própria (para garantir o seu crescimento) e de todo o sim racing.
Esta a leitura que faço e peço desculpa se estou errado. Espero não ter ofendido ninguém.
<div align="right">[snapback]3643[/snapback]</div>
Fazendo eu tb parte tambem do GPLPT nao concordo nada com o teu post. Acho que percebeste mal a questao. Nos no GPLPT temos 2\3 servidores que podemos usar durante os nossos dias de corridas e ate em outros dias para treinos. São servidores dedicamos com largura de banda suficiente para qualquer corrida de GPL.
Nao sao portugueses os servidores,2 estao nos USA e mais recentemente podemos utilizar o servidor do campeonato espanhol que tem pings muito bons para nos.
Como na proxima epoca estamos a pensar ter so uma divisao, basta-nos usar o GPLE para as nossas corridas.
Outro ponto, em troca de um site feito por nos, o GPLE é gratis e podemos usar durante toda a semana para treinos (ok exepcto no dia da corrida do GPLE), e temos o server reservado so para nos nas terças-feiras.
Assim vendo bem o ponto da questão parece-me que o GPLPT é o campeonato que fica mais a perder, pois passa de uma solucao "Gratis" para uma solução em que temos de pagar para correr, contribuindo assim para fazer crescer o SRP.