agn,Apr 20 2005, 05:21 PM Wrote:[color=blue]o GPLPT (a ideia de um camp, o site, os reports exaustivos com imagens e texto de cada equipa, os contactos com outros para ir em frente foi da responsabilidade e iniciativa pessoal do Kim.... quando me fez "regressar" ao GPL, quando disputavamos as corridas com 4 ou 6 pilotos e com um de nós (ele ou o Dionisio principalmente) a fazer de host, com as ligações da altura e alguns com modem...), em grande parte vem da carolice, persistencia, teimosia e suor do Kim. <div align="right">[snapback]3614[/snapback]</div>
1º
Eu sou o Dionísio
2º
A unica razão que existe um campoenato português de GPL é devido ao trabalho intenso do Kim, se fosse só eu a querer orginizar alguma relacionada com GPL, hoje não existiria GPLPT, porque não tenho nem metade do carisma e de vontade própria que o Kim tem.
3º
Eu desisti do GPLPT por a simples razão de não termos um servidor de qualidade, para nós.
Sinseramente, isto de correr com os carros a saltarem de um lado para o outro. ... . EU quero ter lutas o mais colado possivel.
4º
Como alguns já devem saber a Netvisão, a partir de Abril, vai quadriplicar as suas velocidades da Net para fazer frente à concorrência da ADSL.
Tenho a certeza que a Netvisão tem capacidade para tal, o que não tenho a certwza é se os Uploads vão ser também quadriplicados/duplicados. Se sim ficaria com pelo menos 2048/256 o que já para boas corridas só com o GPL.
4º
Marco amigo, falas falas e só te vejo a fazer nada, não me leves a mal, mas ja lá vão pelo menos 1 mês desde que tu dissestes alguma coisa em relação a um servidor nacional em que dava para meter uns quantos simuladores. Isso de manteres a confidencialidade não funciona.
PS: Parece a Netrabu tambem vai quadriplicar, mas parece que a ANACOM está a torcer o nariz. LOL
Edit : Amigo, olha a linguagem :notrust:
