28-07-2006, 01:47 PM
ArraySeguia com o Luís Vaz no meu encalço quando me apercebo que na parabólica para a direita antes da recta da meta seguiam o Ricardo Cruz e o Nuno Martins (julgo). Na fracção de segundo em que os vejo a pouca distância, apercebo-me que vão encostados à esquerda, e fico com a ideia que o Ricardo vai a empurrar o Nuno (pensei eu, por falta de gasolina, ou outra coisa qualquer), porque seguem encostados um ao outro. Decido então passar pela direita, mas quando vou para passar eles vão para a direita, pelo que já não consegui travar e evitar o embate no Ricardo Cruz. Francamente não percebi o que se passou, ou se foi devido aos meus problemas com o freeze que me levaram a ver mal o que se estava a passar. Já tentei explicar ontem no final da corrida o sucedido ao Ricardo Cruz, mas aqui fica a devida explicação e o meu pedido de desculpas pelo inconveniente.[/quote]
Boas
Eu tinha ficado entalado na curva anterior e o ricardo deu-me um cacete para eu conseguir continuar a correr. Ele de facto deu-me um empurrão porque eu andei tao devagar que deve ter julgado que eu estava sem combustivel, mas não tinhamos a intenção de estragar a corrida a ninguem..
Perdi um minuto a ver a minha propria corrida e facilitei as dobragens a toda a gente.. Fiz 2 voltas com um pneu furado porque fui a box e ninguem atendeu-me :push:.. portanto tive de fazer mais uma volta a atrapalhar o pessoal..
Eu não tenho muita experiencia em ngt mas tenho feito um esforço para ser competitivo! Se alguem tem razões de queixa, peço desculpa e compreendo eventuais reclamações.
p.s. passei uma semana de faca afiada no luis branco por causa da sua relação conflituosa com os motores do 360 e ontem virou-se o feitiço..bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Boas
Eu tinha ficado entalado na curva anterior e o ricardo deu-me um cacete para eu conseguir continuar a correr. Ele de facto deu-me um empurrão porque eu andei tao devagar que deve ter julgado que eu estava sem combustivel, mas não tinhamos a intenção de estragar a corrida a ninguem..
Perdi um minuto a ver a minha propria corrida e facilitei as dobragens a toda a gente.. Fiz 2 voltas com um pneu furado porque fui a box e ninguem atendeu-me :push:.. portanto tive de fazer mais uma volta a atrapalhar o pessoal..
Eu não tenho muita experiencia em ngt mas tenho feito um esforço para ser competitivo! Se alguem tem razões de queixa, peço desculpa e compreendo eventuais reclamações.
p.s. passei uma semana de faca afiada no luis branco por causa da sua relação conflituosa com os motores do 360 e ontem virou-se o feitiço..bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm