20-04-2005, 06:32 PM
agn,Apr 20 2005, 05:14 PM Wrote:Bom.... no fim da definição do dicionário com latim e tudo vem escrito <span style="color:yellow">Iniciativa.... ter um server multisim proprio (e até ver as alternativas propostas n são isso... ) acho que pode ser considerada uma iniciativa
do dicionário:
<span style="color:orange">iniciativa
s. f., acto daquele que é o primeiro a propor ou a pôr em prática uma ideia;
por ext. actividade;
diligência. :bigsmile:
aliás tu proprio defines no teu post <span style="color:orange">projecto/ideia... ter um server tb pode ser considerado ideia ou não? :noworry:
Quanto à citação do Kim.... acho que entendeste ao contrário... o que ele quer dizer é que, tal como aconteceu com o GPLPT, n é assim tão necessário ter um projecto à priori.... mas ele melhor que nós saberá esclarecer este ponto. :smile:
<div align="right">[snapback]3616[/snapback]</div>
Pois a minha questão é mesmo essa, a única ideia que está a ser a discutida aqui é a do server ??? Iniciativas nesse mesmo server posteriores não estão planeadas ?
Hummm vejamos um pequeno monólogo.
Personagem - yeahhh temos um server... ups e agora. Pá aí alguém que queira organizar um campeonato ???
(Silêncio)
Personagem - Não ???? Não há tempo ???
(Novo Silêncio)
Personagem - Se eu organizar também participas ???!!!! Mas eu também não tenho tempo.
(Outra vez o silêncio)
(Personagem pensando) Epah já fui enganado.
Fim do monólogo.
E há aqui alguém que me garanta que isto não acontece... ou será que vamos todos participar e pagar um server por simpatia ????
Have Fun !!!