26-07-2006, 01:33 PM
ArrayNo meu ponto d vista, é 1 evento único em circustâncias excepcionais, por isso decerto todas as pessoas q rodeiam cada 1 d nós e poderão ser afectadas por este nosso "hobby" compreenderão q é uma coisa q queremos e gostariamos d fazer, e n s vão importar d, por uma vez terem um horário diferente numa saída à noite, ou algo do género! É só conversar, q é a conversar q a gente s entende! :blink1:
Bem sei q as gajas são chatas e díficeis d contentar (acreditem, eu sei! :rolleyes: ), mas... a esperança existe! :bigsmile:
Venha d lá essa corrida![/quote]
Parece-me e que andas solteiro a muito tempo, a engenharia "pai" nao te deixa mesmo tempo para nada, com as mulheres nem a conversar a gente se entende:biggrinbandit:, nem à pancada, quem quiser jogar a vontade, que lhe dê o cartao de crédito para as mãos e a mande para o shopping, gastar a vontade.:fixe::biggrinbandit:qual show erótico qual quê:biggrinbandit:
Bem sei q as gajas são chatas e díficeis d contentar (acreditem, eu sei! :rolleyes: ), mas... a esperança existe! :bigsmile:
Venha d lá essa corrida![/quote]
Parece-me e que andas solteiro a muito tempo, a engenharia "pai" nao te deixa mesmo tempo para nada, com as mulheres nem a conversar a gente se entende:biggrinbandit:, nem à pancada, quem quiser jogar a vontade, que lhe dê o cartao de crédito para as mãos e a mande para o shopping, gastar a vontade.:fixe::biggrinbandit:qual show erótico qual quê:biggrinbandit: