Epá, eu disse que não abria mais a boca mas vocês puxam por mim :bigsmile:
Não penso que eleicções será necessário para já, podemos arrancar com uma Junta de Salvação Nacional :laugh:. Agora fora de bricadeiras. Temos admins no SRP e toda a gente sabe quem são as pessoas com mais iniciativa dentro de cada simulador. Conversem. Criem uma àrea no forum de comunicação entre vocês, definam tarefas. Distribuam-nas. Se cada pessoa ou grupo de pessoas ficarem encarregues de reunir a informação necessária acho que será mais fácil chegar a uma conclusão.
Não foi a conclusão que tirei desta discussão, axo até pelo contrário, que se está a tentar reunir todos os esforços para que a comunidade cada vez mais se agrupe e trabalhe em conjunto, o problema é que não está a saber como. (Obviamente as pessoas continuam a trabalhar também noutras soluções não vá esta falhar)
É evidente que tem que existir um projecto, não concordo contigo que dês o exemplo do GPLPT, nem quem o idealizou deverá concordar contigo. Pois entre todos os sim parece-me o projecto mais bem conseguido, e deve ter saído da cabeça da alguém. Esse alguém iniciou esse projecto/ideia e os outros seguiram e apoiaram. O mesmo tem que suceder aqui.
Mas que estrutura ?????
Quem é ou o que é a srp ???? Até agora simplesmente um fórum, penso eu de que....
É uma optima ideia, ou melhor acho essencial.
Não concordo. Se vai ser difícil posteriormente calenderizar todos os eventos devido à disponibilidade das pessoas, então se tivermos condicionalismos impostos não sei com será.
Acho que ainda não chegámos a nenhuma conclusão em relação ao custo/indivíduo. Penso que antes das desistências deviam vir as alternativas. Existem tantas possibilidades.
ufff !!! :huh:
Andre,Apr 19 2005, 06:03 PM Wrote:Mas se querem a via mais formal, eleicoes para admins de Campeonatos de cada area tb se pode fazer penso eu.
<div align="right">[snapback]3579[/snapback]</div>
Não penso que eleicções será necessário para já, podemos arrancar com uma Junta de Salvação Nacional :laugh:. Agora fora de bricadeiras. Temos admins no SRP e toda a gente sabe quem são as pessoas com mais iniciativa dentro de cada simulador. Conversem. Criem uma àrea no forum de comunicação entre vocês, definam tarefas. Distribuam-nas. Se cada pessoa ou grupo de pessoas ficarem encarregues de reunir a informação necessária acho que será mais fácil chegar a uma conclusão.
kim,Apr 19 2005, 06:24 PM Wrote:1- existe uma forte vontade de separar os vários campeonatos, ou seja, quem gosta de lfs quer ter o seu servidor, quem quer o gtr, quer o seu servidor, quem quer f1challenge, quer o seu servidor.
Não foi a conclusão que tirei desta discussão, axo até pelo contrário, que se está a tentar reunir todos os esforços para que a comunidade cada vez mais se agrupe e trabalhe em conjunto, o problema é que não está a saber como. (Obviamente as pessoas continuam a trabalhar também noutras soluções não vá esta falhar)
kim,Apr 19 2005, 06:24 PM Wrote:2- não é assim tão importante existir um projecto concreto, a exemplo do que se passou com o GPL, o grupo cresceu após o servidor que suportasse a comunidade até então estava atrofiado, após estarem criadas as condições Houve mais motivação.
É evidente que tem que existir um projecto, não concordo contigo que dês o exemplo do GPLPT, nem quem o idealizou deverá concordar contigo. Pois entre todos os sim parece-me o projecto mais bem conseguido, e deve ter saído da cabeça da alguém. Esse alguém iniciou esse projecto/ideia e os outros seguiram e apoiaram. O mesmo tem que suceder aqui.
kim,Apr 19 2005, 06:24 PM Wrote:2.1- se houver um servidor que congregue as várias modalidades irão aparecer com certeza grupos que se organizarão em volta dessa estrutura
Mas que estrutura ?????
kim,Apr 19 2005, 06:24 PM Wrote:2.3- julgo mais realista que a srp se preocupe em fornecer condições para que as várias comunidades se desenvolvam, não me parece possível que um só grupo se responsabilize por todos os campeonatos
Quem é ou o que é a srp ???? Até agora simplesmente um fórum, penso eu de que....
NeokilleR,Apr 19 2005, 07:14 PM Wrote:penso que um Site seria uma das coisas que se devia avançar antes dum servidor, o site pode juntar ligas, apoiando as mesmas, agora digamos que temos um site, arranjamos patrocinadores e consigamos pagar o server sem custo para a comunidade seria perfeito e n é impossivel.
É uma optima ideia, ou melhor acho essencial.
NeokilleR,Apr 19 2005, 07:14 PM Wrote:Um servidor partilhado penso que nesta altura seria o mais indicado
Não concordo. Se vai ser difícil posteriormente calenderizar todos os eventos devido à disponibilidade das pessoas, então se tivermos condicionalismos impostos não sei com será.
UNA,Apr 19 2005, 08:56 PM Wrote:nos no GS nao estamos interessados. O preço é mt elevado para grande parte de nos.
Acho que ainda não chegámos a nenhuma conclusão em relação ao custo/indivíduo. Penso que antes das desistências deviam vir as alternativas. Existem tantas possibilidades.
ufff !!! :huh:
Have Fun !!!