dj_PRO,Apr 19 2005, 10:22 PM Wrote:Parece k vou ter k me pronunciar já em relação à alternativa k tem sido procurada.
Então é o seguinte: o GS sempre andou à procura de server e antes de ter aparecido esta divulgação aki, entramos em contacto com alguem k tem 1 server e o usa pras suas ligas. Inicialmente o server era pra F1C e tb pra GTR. Entretanto dps de umas conversas foi decidido perguntar se o server poderia ter tb os outros sims (GPL e LFS (Nascar tb já tem)). Dps de me ter informado sobre as especificações destes 2 sims e informado o dono do server a resposta k obtive é k em principio n deverá haver kk problema em usá-los.
Como o Neokiller já disse seria 1 server partilhado em k podiamos marcar os horarios das races dos nossos campeonatos em kk horario fora do horario usado por eles (o horario é +- o k o Neo disse).
Eu n keria ter apresentado isto já, poix keria 1º testar o server pra dps entao avançar com esta proposta. Mas devido aos ultimos desenvolvimentos vi-me "obrigado" a isto.
Em breve haverá aki no forum marcadas sessões de teste e se td correr bem dps darei + detalhes e + informação sobre esta alternativa.
fikem bem
<div align="right">[snapback]3594[/snapback]</div>
:nuts: Muito bom DJ, assim temos mais uma proposta a estudar, se calhar com valores menos elevados o que se calhar é o ideal para o arranque das ligas do SRP!!
Mas é fundamental testar isto, nos varios Sims a que nos propomos!
Bom trabalho a todo o pessoal que se esta a esforçar por isto em especial ao Artur e ao DJ :blink1: