22-07-2006, 11:09 AM
Arrayabram o .plr e vao ter uma surpresa...
Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"
isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote]
Eu também tinha estes settings em simulação...
Eu acho que eles continuam a meter as demos mais acessiveis por questões comerciais...
Mas mesmo assim nas poucas voltas que dei ontem deu para bloquear rodas e soltar a traseira...só que era muito mais fáil de recuperar o carro...
Infelizmente hoje não devo ter tempo para testar melhor... Já mudei estes settings o que deve fazer diferença e gostava de testar com um setup e ver então como fica...talvez amanhã...:sad:
Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"
isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote]
Eu também tinha estes settings em simulação...
Eu acho que eles continuam a meter as demos mais acessiveis por questões comerciais...
Mas mesmo assim nas poucas voltas que dei ontem deu para bloquear rodas e soltar a traseira...só que era muito mais fáil de recuperar o carro...
Infelizmente hoje não devo ter tempo para testar melhor... Já mudei estes settings o que deve fazer diferença e gostava de testar com um setup e ver então como fica...talvez amanhã...:sad:

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)