21-07-2006, 09:53 AM
Pode ser pode ser.
Faz como o Luis, no tempo quente tens um tubinho da boca para o cpu e vais bufando para arrefecer :D
Eu ontem gostava de ter corrido.
Fiz a qualify, um pouco mais lenta do habitual, mas a pista tava muito fria e com o seat é obra segurar a frente. Mas é divertido ehehehe.
Na ultima volta de qualificação no segundo sector tava a tirar 0.9 e se nao tivesse sido guloso na ultiva curva, ainda ficava a frente do Luis Branco ehehe
Depois para a corrida, fui dar a psicologica e mudar para as lunettes, e qd cheguei a macacada ja tava na grelha!
Deixaram o macaco mor de fora pffff
So uma palavra para a pouca afluencia de ontem.
Estamos na segunda quinzena de julho.
Muitos ja estao de ferias e reflecte-se.
Em setembro penso que ja voltamos aos 15 pilotos por prova :)
Agora tem um mes para treinar Anderstorp
Faz como o Luis, no tempo quente tens um tubinho da boca para o cpu e vais bufando para arrefecer :D
Eu ontem gostava de ter corrido.
Fiz a qualify, um pouco mais lenta do habitual, mas a pista tava muito fria e com o seat é obra segurar a frente. Mas é divertido ehehehe.
Na ultima volta de qualificação no segundo sector tava a tirar 0.9 e se nao tivesse sido guloso na ultiva curva, ainda ficava a frente do Luis Branco ehehe
Depois para a corrida, fui dar a psicologica e mudar para as lunettes, e qd cheguei a macacada ja tava na grelha!
Deixaram o macaco mor de fora pffff
So uma palavra para a pouca afluencia de ontem.
Estamos na segunda quinzena de julho.
Muitos ja estao de ferias e reflecte-se.
Em setembro penso que ja voltamos aos 15 pilotos por prova :)
Agora tem um mes para treinar Anderstorp