15-04-2005, 09:54 PM
NeokilleR,Apr 15 2005, 08:41 PM Wrote:Concordo que um site poderia ser mais apelatico para alargar a comunidade, mas não é peli site que vamos arranajr um patrocinador, eu por experiencia propria já de algum tempo sei o dificil que é, e não sei até k ponto a virtual games apoiava está comunidade, mas n se perde nd em tentar e pensar nesse caminho.
<div align="right">[snapback]3464[/snapback]</div>
Ninguém disse que bastava um site e o "mundo" começava logo a bater à porta, o que quero dizer é que é precisso "um pouquito" de td (e mesmo assim:embarrest:).
E qt à virtual-games, foi só uma ideia de alguém q se poderia interessar... quem sabe, possa surgir alguém que queira montar empresa semelhante com outros produtos e nos queira patrocinar (nunca esquecer, se há dinheiro para ser feito num negócio, mais cedo ou mais tarde alguém acabará por aparecer). Ou então outra empresa qq, o q importa é o patrocínio em si e não quem patrocina (salvo raras excepções eheheh).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?