11-07-2006, 01:02 PM
ArrayVenho juntar-me ao luis neste apelo pois as corridas nacionais precisam de espectadores. E, para quem não sabe, vale bem a pena pois as corridas de carros clássicos são bem interessantes com máquinas muito competitivas e grelhas bem preenchidas com mais de 20 carros e passando algumas vezes os 30 carros. :amuse:
Eu estou normalmente "batido" no Autódromo do Estoril poque, como muitos já sabem, sou comissário de pista. E realmente é triste ver o autódromo sempre com mais gente no padock do que nas bancadas... e mesmo o padock não costuma ter muita gente... :sad:[/quote]
Deixa-me corrigir uma coisa eu não sou o Luis Nóvoa sou o fliho dele ;)
ArrayOnde posso saber informações sobre a prova de bragança?
Por acaso vou estar lá perto este fim de semana...[/quote]
Pois olha eu nao sei onde podes recolher informações para a prova de bragança mas posso-te dizer que os carros vao estar expostos numa avenida no centro de bragança no sabado!!!!E posso-te dizer tambem que as subidas sao no domingo e devem começar la pas 9h mas n tenho acerteza da hora!!!
Eu estou normalmente "batido" no Autódromo do Estoril poque, como muitos já sabem, sou comissário de pista. E realmente é triste ver o autódromo sempre com mais gente no padock do que nas bancadas... e mesmo o padock não costuma ter muita gente... :sad:[/quote]
Deixa-me corrigir uma coisa eu não sou o Luis Nóvoa sou o fliho dele ;)
ArrayOnde posso saber informações sobre a prova de bragança?
Por acaso vou estar lá perto este fim de semana...[/quote]
Pois olha eu nao sei onde podes recolher informações para a prova de bragança mas posso-te dizer que os carros vao estar expostos numa avenida no centro de bragança no sabado!!!!E posso-te dizer tambem que as subidas sao no domingo e devem começar la pas 9h mas n tenho acerteza da hora!!!