15-04-2005, 09:08 PM
dEUS,Apr 15 2005, 08:57 PM Wrote:Pois, mas o meu único problema são os que se encostam. E numa comunidade de 1 sim são capazes de ser poucos, agora numa comunidade multi-sim, como será.
Há outro pormenor, se começamos só com facilidades e toda a gente participa, e só mais tarde começamos a por restrições, n sei se a reacção não será pior. Eu sei como reajo quando me oferem uma coisa e depois me começam a tirar bocadinhos :bigsmile:
<div align="right">[snapback]3458[/snapback]</div>
Por ser uma comunidade multi sim não implica mais "penduras"... estamos no essencial a falar do mesmo (sims "a sério", portanto gente séria e apaixonada por correr online em boas condições com colegas e amigos, n estamos a falar de joguinhos "arcade"), até porque muitos de nós vamos estar em vários sims, e n mudamos de cara conforme o sim... :bigsmile:
Não menciono facilidades iniciais e depois "tirar o doce".... o que falo e acho correcto é haver um periodo inicial pós adesão de 1 mês que, em querendo, pode ser usado total ou parcialmente para avaliar.
Para mim uma taxa de penduras de 10% é o que espero e aceito. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................