15-04-2005, 05:37 PM
dEUS,Apr 15 2005, 05:16 PM Wrote:Ponto 1 - Só não sei como é que validas o facto de o membro x ser estudante ou não. E nem só os estudantes têm dificuldades financeiras :oh:.
Ponto 3 - Concordo basicamente com o que tu dizes, excepto na questão de termos 10 ou 15 "gajos" a financiar uma comunidade de 100.
<div align="right">[snapback]3452[/snapback]</div>
Talvez por participar à algum tempo numa comunidade (GPLPT) sensacional, que assenta a sua existencia numa grande amizade, franqueza e honestidade pessoal dos seus membros..:noworry::smile: Parto do principio que vai continuar a ser assim, e que quem pode pagar o fará, e quem n pode pagar tb o assumirá, no questions asked. Acho que em geral o ppl, ao ver o que se propoe e o prazer que pode desfrutar pelo facto de isto seguir em frente, vai querer colaborar no que possa. E se não puder, ficará tambem sem ser excluído; assim que possa vai querer contribuir com a sua cota parte.
Em geral acho que o ppl vai proceder assim. As excepções, que as há sempre, ficarão assim mesmo... excepções, e confesso n tencionar perder muito tempo com isso. Fica com a consciencia individual de cada.
Se tudo correr como esperamos, certamente que n ficarão 15 a financiar 100... nem pouco mais ou menos... pode ser que de inicio o seja, mas rapidamente o numero será maior e as excepções residuais.
Acrescento que o contributo de cada, bem como todos os pagamento, despesas etc... ficarão publicados no site, para ser transparente de onde vem e para onde vai. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................