Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barcelona - GTR Portugal Networks
Ora cá vai a minha parte...

Tenho tipo pouco tempo livre e fui para esta corrida sem treinos, mas como tinha corrido na 5ª achei que não seria grave... enganei-me...achei logo na qualificação que estava enferrugado em termos de rapidez pois estava longe de alguns tempos que já realizei... e mesmo em corrida não consegui fazer grande coisa...

A coorida lá começou e como na pace lap a malta acelerou antes da recta acabei por me afastar logo um pouco do Luis. Depois de ele andar em luta com o Luis Branco lá me cheguei a eles e salvo erro eles tiveram uma saida e eu acabei por passar para a frente. Aí foi a unica altura divertida da corrida em que tentei aguentar o Luis atrás de mim o maior tempo possivel, coisa que não era fácil, dado meu andamento inferior e o carro e dele em recta ser muito superior... A coisa estva gira até que houve o 1º toque... fim de recta, eu travo mal e acabo por deixar a parte de dentro da curva livre e o luis aproveita. Como trava tarde acaba por sair um pouco de frente e deicxar o interior da curva livre e eu vejo que talvez dê para pressionar um pouco e meto lá o carro. Ele para se proteger volta à trajectória e o embate lateral foi inevitavel pois eu já lá tinha o carro. Ainda bem que não houve consequências para nehuma das partes. A minha intenção era só precionar, se o Luis não mete tanto para a esquerda ele ficava à minha frente e do lado melhor da pista para curva seguinte e ficaria sempre à frente... e pensei que seria isso que iria acontecer. O Luis Branco esperou por nós e lá fumos novamente para diversão... :racer:
Passado algum tempo na travagem para a 1ª curva vi que não iria dar para aguentar o Luis e fiz a curva por fora, de modo ao Luis entrar por dentro e poder seguir, no entanto, quando ele tinha saido do meu espelho e eu virei para a direita para fazer a curva levo um toque e fui parar à areia..nem sei bem o que aconteceu, com certeza ele também não travou bem... Eles voltaram a esperar e lá fumos à carga mais uma vez...
Passado um bocado no final da recta e cometi um erro e eles foram-se embora e nunca mais os vi...:sad:
Não sei se o carro ficou com algum problema mas depois nunca mais consegui fazer os mesmos tempos, fazia sempre pelo menos mais um segundo, mas paciência...

Tentei chegar ao final e facilitar sempre aos GT's...mas como estava a tentar melhorar o meu tempo, não me desvie sempre imediatamente, como faço quase sempre...

No geral foi a corrida em que mais me diverti no GTR, por a luta referida e não só. Foi a 1ª vez ue não comiti muitos erros e consegui alguma consistência... Antes da corrida resolvi fazer uns ajustes à sensibilidade dos pedias e a coisa mostrou-se positiva...
Já dizia há uns tempos, num certo almoço, o sábio Mario Gama, temos que dar voltas e voltas até ter o hardware a 100%, só depois é que podemos pensar em competir!:fixe:

Espero que a minha evolução permita no futuro que eu não afecte a corrida do pessoal, como acontecia com os meus piões...e finalmente venha a poder lutar com o pessoal nem que seja só umas voltas...a coisa lá trás é muito monótona e um gajo acaba por ficar desmotivado e frustado...

Parabéns aos vencedores e ainda bem que a coisa ficou por Portugal.
Quanto aos novos pilotos, comportamento 5*... No entanto um deles devia ter um ping elevado pois o carro aparceu-me sempre aos saltos... e uma vez ia tento um ataque cardiaco, pois atravessei ocarro dele...o que vale é q logo a seguir ele aparece à minha frente...

Venha a próxima!!!
Só espero ter tempo para treinar que a coisa está agreste...

Fiquem bem!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Barcelona - GTR Portugal Networks - by batman - 07-07-2006, 12:03 PM
Barcelona - GTR Portugal Networks - by Filipe Galego - 07-07-2006, 12:16 PM
Barcelona - GTR Portugal Networks - by Marco - 07-07-2006, 12:32 PM
Barcelona - GTR Portugal Networks - by batman - 07-07-2006, 01:00 PM
Barcelona - GTR Portugal Networks - by luis - 07-07-2006, 01:52 PM
Barcelona - GTR Portugal Networks - by Marco - 07-07-2006, 02:22 PM
Barcelona - GTR Portugal Networks - by batman - 07-07-2006, 02:49 PM