06-07-2006, 01:40 PM
Ora bem, isto é assim, como toda a gente sabe eu não participo em nenhum campeonato de GTR, em nenhuma classe, aqpenas respondi a um apelo que tirando o Filipe Galego mais ninguem respondeu, para ajudar a manter as noticias actualizadas, logo como o Senhor Cesar Mendes deve compreender não é muito fácil analisar e escrever sobre algo que não se viu, mas no entanto disponibilizei-me para o fazer porque gosto de ajudar e como tinha algum tempo livre não me importei de o fazer. No entanto Sr. Cesar Mendes penso que antes de criticar o meu trabalho deveria ter-se informado melhor, ora se deseja que eu escreva mais sobre o campeonato nGT, deixo-lhe o meu contacto e o senhor se estiver disponivel relata-me os factos ocorridos na corrida e eu escrevo-os sem problema nenhum, porque ao contrário do que é insinuado eu nada tenho contra o campeonato de nGT, se o campeonato de Gt salta mais à vista foi porque alguém desse mesmo campeonato me relatou alguns factos da corrida. Sendo assim eu não me importo de reescrever a noticia novamente com os novos factos, desde que alguem se disponibilize para me ajudar, porque parece-me que toda a gente para reclamar esta sempre pronta. mas para ajudar a fazer alguma coisa, nem por isso, basta para isso ver as respostas que o Marco teve ao seu apelo.
Pra terminar, se axam que o meu trabalho de "jornalista" ta a ser mal feito e alguém me quiser substituir apareçam, porque cedo o meu lugar muito gentilmente a todo aquele que queira fazer melhor do que aquilo que fiz.
Arraye sobre o prtugal networks, ja ouviram alguma coisa????[/quote]
esse campeonato não é comigo... portanto não se atirem a mim, porque nesse existe outro jornalista, que por sinal até participa no campeonato....:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:e se calhar tem tido muito pouco tempo, mas mesmo assim ofereceu-se para ajudar, portanto tenham lá calminha...
edit: aqui fica o meu contacto: fjmlopes@hotmail.com
Pra terminar, se axam que o meu trabalho de "jornalista" ta a ser mal feito e alguém me quiser substituir apareçam, porque cedo o meu lugar muito gentilmente a todo aquele que queira fazer melhor do que aquilo que fiz.
Arraye sobre o prtugal networks, ja ouviram alguma coisa????[/quote]
esse campeonato não é comigo... portanto não se atirem a mim, porque nesse existe outro jornalista, que por sinal até participa no campeonato....:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:e se calhar tem tido muito pouco tempo, mas mesmo assim ofereceu-se para ajudar, portanto tenham lá calminha...
edit: aqui fica o meu contacto: fjmlopes@hotmail.com