Parece que vou ter que ter uma reunião no seio da Evolution....2 motores em 22 voltas :biggrinbandit:A corrida esta a ser mt boa, pelo - para mim, estava num confortável 3º lugar após o Phil ter desistido por volta da "volta" 15 devido a problemas de motor. Tinha cerca de 1min de vantagem sobre o Richard Scott. Fiz o meu pitstop e quase no final da volta de saida das boxes o motor foi-se. Foi mt pena pois estava com 1 bom ritmo de corrida e sem erros de maior. Parece que fomos demasiado optimistas em termos de radiador :embarrest:
Mas estou bastante satisfeito com o meu desempenho, especialmente em condições de corrida, dado que hoje foram as minhas primeiras voltas aqui com este mod.
P.S.: Vitor, penso que foi em mim que bateste na travagem para a ultima chicane. Eu passei-te na curva anterior e dp ou eu travei 1 pouco cedo de mais, ou tu travaste mt tarde :bigsmile:
Que venha 2a feira e a corrida...Ai os pneus :laugh:
:racer:
EDIT: Afinal não foram 2 mas sim 3 motores Evolution que se foram durante a corrida :s
Mas estou bastante satisfeito com o meu desempenho, especialmente em condições de corrida, dado que hoje foram as minhas primeiras voltas aqui com este mod.
P.S.: Vitor, penso que foi em mim que bateste na travagem para a ultima chicane. Eu passei-te na curva anterior e dp ou eu travei 1 pouco cedo de mais, ou tu travaste mt tarde :bigsmile:
Que venha 2a feira e a corrida...Ai os pneus :laugh:
:racer:
EDIT: Afinal não foram 2 mas sim 3 motores Evolution que se foram durante a corrida :s

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)