21-06-2006, 05:32 PM
fazendo um post com mais calma agora, bom, falando sobre a corrida, eu fiz um tempo de qualify bom!! e deu pra ficar com a pole, na corrida eu estava com um pouco de medo, pois sabia q sem a presença de cavnegro eu já estava com o o titulo encaminhado, só nao poderia cometer erros, acho q fiquei mais nervoso doque se ele estivesse lá haha. na corrida a largada foi tranquila, o UNA nao forçou pra cima de mim, e foi uma largada limpa, sem toques, logo no começo forcei um pouco pra tentar abrir alguma vantagem q mantive ate o final da corrida!!
bom, quero agradecer a todos da minha equipe q me ajudaram a me dar esse titulo, acho q eles nem esperavam q eu pudece vencer corrida, quanto mais o campeonato quando me chamaram pra equipe hahaha Marco com certeza foi o melhor companheiro de equipe que eu já tive... bom, eu queria dedicar esse titulo a um grande amigo meu que faleceu na sexta feira. um grande nome no kart aqui no brasil, e q sempre me ajudou quando eu precisei... bom é isso ai!! obrigado a todos da team... e obrigado a todos!
bom, quero agradecer a todos da minha equipe q me ajudaram a me dar esse titulo, acho q eles nem esperavam q eu pudece vencer corrida, quanto mais o campeonato quando me chamaram pra equipe hahaha Marco com certeza foi o melhor companheiro de equipe que eu já tive... bom, eu queria dedicar esse titulo a um grande amigo meu que faleceu na sexta feira. um grande nome no kart aqui no brasil, e q sempre me ajudou quando eu precisei... bom é isso ai!! obrigado a todos da team... e obrigado a todos!