20-06-2006, 07:15 PM
(This post was last modified: 20-06-2006, 07:16 PM by Vitor Barreto.)
ArraySalve
Minha intençao era participar na rF3, mas a F1 é mais interessante.
Pretendo representar a Vitamina.
Equipa: Vitamina
Piloto: Rogério Jesus.
PS: Dependo do calendario para ver se nao conhecide com o do GTR.[/quote]
Eu ainda mantenho a vontade de a partir de Setembro (sensivelmente) iniciar uma 2ª liga de F3. Até para aproveitar o que aprendemos com a realização desta que agora está a terminar. Quanto à liga F1 volto a lembrar que este ano só vamos realizar corridas de testes e afins. Talvez uma mini liga ou algo por ai, mas nada a sério.
Arrayeu conduzo de fora...
mas não alterem regras por um...se tiver de ser...será
ajudas..enfim, preferia sem , mas se querem o tc...por mim, não faço questão...é só não o ligar...
duração das provas 100%...acho demasiado...até porque como alguém disse podem acabar as provas 3 ou 4 pilotos...sou mais apologista do desgaste e consumo 2x e fazer provas de 90 min, tal como fazemos no GTR
em relação aos mods, não percebo nada não posso opinar...
gostei muito do mod porsche, mas penso que ninguém está virado para aí...
abraços[/quote]
Pois eu também gosto, mas acho que com uma liga de GTR já existente não me parece a melhor opção. Fica no entanto atento aos próximos dias, pode ser a que hajam novidades relativamente a outro mod... :stirthepot:
Minha intençao era participar na rF3, mas a F1 é mais interessante.
Pretendo representar a Vitamina.
Equipa: Vitamina
Piloto: Rogério Jesus.
PS: Dependo do calendario para ver se nao conhecide com o do GTR.[/quote]
Eu ainda mantenho a vontade de a partir de Setembro (sensivelmente) iniciar uma 2ª liga de F3. Até para aproveitar o que aprendemos com a realização desta que agora está a terminar. Quanto à liga F1 volto a lembrar que este ano só vamos realizar corridas de testes e afins. Talvez uma mini liga ou algo por ai, mas nada a sério.
Arrayeu conduzo de fora...
mas não alterem regras por um...se tiver de ser...será
ajudas..enfim, preferia sem , mas se querem o tc...por mim, não faço questão...é só não o ligar...
duração das provas 100%...acho demasiado...até porque como alguém disse podem acabar as provas 3 ou 4 pilotos...sou mais apologista do desgaste e consumo 2x e fazer provas de 90 min, tal como fazemos no GTR
em relação aos mods, não percebo nada não posso opinar...
gostei muito do mod porsche, mas penso que ninguém está virado para aí...
abraços[/quote]
Pois eu também gosto, mas acho que com uma liga de GTR já existente não me parece a melhor opção. Fica no entanto atento aos próximos dias, pode ser a que hajam novidades relativamente a outro mod... :stirthepot: