20-06-2006, 06:40 PM
Desculpem lá, mas ñ concordo com essa regra, da mesma maneira q ñ me incomoda q usem nome próprio, ñ percebo qual é o incómodo de usar um nick. Pessoalmente, acho muito mais piada usar nicks no jogo, neste ou qquer outro, mas pronto, isso é a minha opinião. Eu sempre disse q queria manter o nick, e realmente tens razão Hugo, o Salazarismo já passou, daí mais uma razão. A confusão em relação ao meu nome e nick é, q, e contra vontade, tive de meter o meu nome no carro, pq se tivesse ficado com o nick no carro como queria, tal como está no forum, ñ haveria confusão, certo ? Já percebi q há muito pessoal q encara o gtr com uma seriedade q me transcende, e aparentemente, há tb quem jogue profissionalmente, mas para mim isto é apenas um jogo e diversão, e, como tal, acho q a opção de ter nick ou ñ nem deveria ser motivo de discussão, E se for igual na pista e no fórum, ñ vejo onde está a confusão. Para álem disso, criar um player com o meu nome implica tb, q tenha de andar a trocar players no jogo e setups nas pastas dos users, o q ñ me apraz mesmo nd, já basta a seca q é o login. No registo do GT-portugal tem lá a opção do nick, gostaria de saber para quê, se ñ para q, quem queira ter nick, o tenha.
Não quero fomentar a discussão com isto, estou sómente a expressar a minha opinião.
Cumps
Não quero fomentar a discussão com isto, estou sómente a expressar a minha opinião.
Cumps
![[Image: eatmorebeefreduced.gif]](http://i54.photobucket.com/albums/g110/Tuareg_photos/eatmorebeefreduced.gif)