20-06-2006, 10:01 AM
Acabei de ver o dedicated do GTR2 no http://www.digitaldisplacement.com/?p=691#more-691 e estou um bocado desiludido.
Basicamente é o dedicated to GTL (a que acrescenta o tipo de largada: parada ou em movimento, a possibilidade de utilizar a volta de formação - suponho que com pace car - e a escolha do clima para a corrida).
No entanto falta muito do que eu esperava que pudesse ter, designadamente:
- possibilidade de editar a grelha
- possibilidade de ter carros IA online
- possibilidade de aplicar penalizações (incluindo lastro)
Espero que o dedicated traga no entanto mais algumas novidades que agora ainda não são possíveis de perceber se irão existir ou não, tais como:
- espectadores nas corridas online (podem ver mas não podem correr, pelo que pouco peso terão na largura de banda necessária)
- substituição de pilotos online (2 ou mais pilotos a partilhar o mesmo carro)
- corridas com mais de 3 horas (só se justificam se existir substituição de pilotos)
- existência de pace car online
Para já estou um bocado desiludido com as opções disponíveis no dedicated do GTR2, já que para efeitos de gestão de campeonatos mantêm-se praticamente inalterado relativamente ao GTR.
Vamos lá ver se vem pelo menos com melhor performance e menos bugs que o GTR.
Basicamente é o dedicated to GTL (a que acrescenta o tipo de largada: parada ou em movimento, a possibilidade de utilizar a volta de formação - suponho que com pace car - e a escolha do clima para a corrida).
No entanto falta muito do que eu esperava que pudesse ter, designadamente:
- possibilidade de editar a grelha
- possibilidade de ter carros IA online
- possibilidade de aplicar penalizações (incluindo lastro)
Espero que o dedicated traga no entanto mais algumas novidades que agora ainda não são possíveis de perceber se irão existir ou não, tais como:
- espectadores nas corridas online (podem ver mas não podem correr, pelo que pouco peso terão na largura de banda necessária)
- substituição de pilotos online (2 ou mais pilotos a partilhar o mesmo carro)
- corridas com mais de 3 horas (só se justificam se existir substituição de pilotos)
- existência de pace car online
Para já estou um bocado desiludido com as opções disponíveis no dedicated do GTR2, já que para efeitos de gestão de campeonatos mantêm-se praticamente inalterado relativamente ao GTR.
Vamos lá ver se vem pelo menos com melhor performance e menos bugs que o GTR.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)