16-06-2006, 02:33 PM
25% é uma percentagem... mas já fizeram as contas?
Se tiverem 30 na grelha e caírem 8.... já está os 25%
Quantos menos estiverem menos é preciso caírem para chegar aos 25%
Ontem estavam 24... bastava 6 para os 25%.
Não participo como piloto no campeonato, mas ajudo tanto a organização como uma equipa, e não digo a minha opinião, só coloquei estes valores para pensarem.
Só uma achega, para isso acontecer para mim tem que existir um marshal e que tome logo essa decisão, não vai ser no fim da race que se vai ver se se vai repetir certo?
E quantas voltas é que se dão para a regra dos 25%? a primeira certo?
Só estou a levantar estas questões, porque acho que não é apenas uma mera percentagem que se deve ter em conta.
E a regra é igual para o campeonato GTR by PortugalNetworks?
Não quero entrar em lutas de campeonatos, mas na verdade são bem menos neste momento, se tiverem 10 e cairem 3 já estão os 25% de novo.
Realmente é complicado.
Se tiverem 30 na grelha e caírem 8.... já está os 25%
Quantos menos estiverem menos é preciso caírem para chegar aos 25%
Ontem estavam 24... bastava 6 para os 25%.
Não participo como piloto no campeonato, mas ajudo tanto a organização como uma equipa, e não digo a minha opinião, só coloquei estes valores para pensarem.
Só uma achega, para isso acontecer para mim tem que existir um marshal e que tome logo essa decisão, não vai ser no fim da race que se vai ver se se vai repetir certo?
E quantas voltas é que se dão para a regra dos 25%? a primeira certo?
Só estou a levantar estas questões, porque acho que não é apenas uma mera percentagem que se deve ter em conta.
E a regra é igual para o campeonato GTR by PortugalNetworks?
Não quero entrar em lutas de campeonatos, mas na verdade são bem menos neste momento, se tiverem 10 e cairem 3 já estão os 25% de novo.
Realmente é complicado.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)