09-04-2005, 01:22 PM
Eu nao sei mas, pelo k li em varias reviews a cerca do MOMO Racing eles dissem k nunca tinham esperimentado um ffb tao bom como akele. Eu nunca experimentei o microsoft sidwinder, ate pk sou ANTI-microsoft (apesar de ter de uzar a porcaria do windows para correr os meus progs e jogos.... :confused:) , mas pareceme k o sidwinder nao tem 1/3 da kualidade do MOMO Racing, mas isto e so a minha opiniao, e lembrate k nunca experimentei o sidwinder (se calhar estou enganado mas e o k me parece). Mt sinceramente eu acho k n ficavas nd desiludido se comprases um MOMO Racing. Quanto ao prob dos pedais existe um patch k corrige esse prob, e eu pessoalmente apos instalar o patch nunca tive mais probs de pedais, e acredita pk e verdade. ahh mais uma coisa k eu n falei e n sei se o Sidewinder tinha essa caracteristica, que era a PRECISÃO, que no MOMO Racing é fenomenal!!!
Quanto ao Driving Force Pro sei k ele da para pc com os drivers adequados, mas o ideal era perguntares a alguem k tenha um, por exemplo o Gil Abobereira.
JSilva espero terte ajudao na tua decisão e acredita k MOMO Racing e mm mt bom!!!
Imen [[]]
Quanto ao Driving Force Pro sei k ele da para pc com os drivers adequados, mas o ideal era perguntares a alguem k tenha um, por exemplo o Gil Abobereira.
JSilva espero terte ajudao na tua decisão e acredita k MOMO Racing e mm mt bom!!!
Imen [[]]